Monday, May 05, 2008

"Agora só pode melhorar para todo mundo!"


Por Sandra Mezzalira Gomes

Cansado após enfrentar mais de 12 horas atravessando o oceano, três horas de espera para pegar a conexão em Amsterdã, André Lima chegou hoje a tarde em Berlim com as baterias recarregadas e visivelmente aliviado. "Ninguém sabe o que eu passei, não desejo isso pra ninguém, ver a filha de apenas 20 dias na UTI, foi muito difícil mas tudo isso aumentou minha fé em Deus". (veja reportagem neste blog)

Depois de passar quase dez dias ao lado da mulher Bárbara no hospital, onde sua filha Lívia ainda aguarda alta mas está praticamente curada, segundo o atacante, André voltou preparado para trabalhar. "Se quiserem, já jogo na quarta-feira, amanhã cedo estarei no treino. A primeira coisa que fiz foi ligar para o técnico e perguntar qual é o programa da semana. Fiquei muito feliz com toda paciência e apoio do Hertha, só posso retribuir mostrando trabalho em campo".

André fez aniversário neste último sábado e garante que o melhor presente foi ver sua família voltar ao "estado normal". "Bárbara está mais tranquila e minha filhinha finalmente está no quarto, respirando sem aparelhos, sorrindo. Só queria voltar quando ela já estivesse em casa mas conversei com minha mulher e decidimos que não precisaria mudar a passagem, que já estava comprada para o dia 4."

Para o camisa 33 do Hertha Berlm, começou uma nova fase. "Já estou melhor adaptado e sinto que agora só pode melhorar para todo mundo, para mim e para o Hertha". Ele agradece ainda a todos que o apoiaram, torcendo e rezando pela recuperação da sua pequena Lívia. "Foi muito importante todo o carinho, quero dizer muito obrigado a todos".

No comments: