Wednesday, November 15, 2006

Conselho de Cidadãos de Berlim promove evento para comunidade brasileira na Alemanha

O Conselho de Cidadãos de Berlim se reuniu nesta terça-feira na Embaixada Brasileira para planejar o evento de final de ano que visa entreter e informar a comunidade brasileira na Alemanha.

Ficou agendada para 8 de dezembro a comemoração para a qual todos os brasileiros estão convidados, às 18:00, na Embaixada (Wallstrasse, 57 10179 Berlim-Mitte).

Além de palestras* abordando temas como saúde, cultura, aspectos legais, informações sobre o conselho e a embaixada, haverá sorteio de brindes, música e comes e bebes para o público, que poderá aproveitar o momento de integração, programado para encerrar às 21 horas.

As entidades de interesse público que tiverem interesse em divulgar seu trabalho poderão enviar material para ser exposto no dia e mesmo estar presente explicando suas atividades.

*As palestras devem ter cerca de dez minutos por tema e, no final, haverá chance para a platéia esclarecer suas dúvidas.

Mais informações sobre o Conselho de Cidadãos de Berlim, que foi instituído em 1997 e tem como principal objetivo apoiar brasileiros e familiares residente na Alemanha, no link
http://www.conselhocidadaos-berlim.de/


PS: Entrei oficialmente para o Conselho nesta reunião, no intuito de fazer o que sempre fiz, lutar pelos nossos interesses. Sei quais são os meus. E os seus?



Google












No comments: