Thursday, June 11, 2009

Juliana de Aquino e homenagem a outras vitimas do voo 447

Se tivesse cruzado seu caminho, seria com certeza amiga da Juliana de Aquino. Ela parece uma brasileira super talentosa que atravessou o oceano para conquistar e descobrir seu caminho aqui na Europa.... Mais do que isso, parecia uma menina alegre, linda, aberta, disposta a "trocar figurinhas" com todos.

Já acordei algumas manhãs de olho inchado desde a primeira notícia da queda do avião, noites que não consegui dormir, como hoje, já são mais de duas da manhã e não paro de chorar de novo ao ler notícias sobre o fato...Vejo vídeos no you tube e me emociono demais com sua voz, tenho raiva de mim, como jornalista, de não ter divulgado, nem conhecido, antes tal talento...

Mas então, vamos lá, criar este post em homenagem as vítimas e acima de tudo, em homenagem a Juliana que talvez, por me lembrar de várias outras amigas que tenho aqui que jamais gostaria de perder, a faça ainda mais especial...

Espero que a família entenda e não fique chateada de agora usar estes videos somente agora (se sim, por favor, entrem em contato e tiro imediatamente do ar!!) mas quero, para mim e para todos que estão sofrendo com esta situação, colocar um pouco de sentimento e alegria nesta história já que os videos são lindos.

Não conheci Juliana pessoalmente, mas sinto que o destino não nos "cruzou" por muito, muito pouco. Desde o dia do acidente não consigo ouvir/assistir nenhum destes videos sem chorar e sentir uma imensa tristeza. Quero deixar este talento para a posteridade e acreditar, como ela cantava, "its gonna be allright".

Juliana, e todos vocês que estavam neste voo ou perderam amigos e parentes, muito triste tudo isso, se é para mim, uma quase estranha, imagino pra família, força para todos nós!! Que a voz linda desta artista nos traga um pouco de consolo.


http://www.youtube.com/watch?v=DzG78l83kNM&NR=1


Manoel, foi pro céu, é de certa forma, "irônico" ela ter gravado isso....mas gravou com todo talento e linda voz que tinha, como podem conferir a seguir


http://www.youtube.com/watch?v=m6a6On3aYLI


No dia do acidente estava em Hamburgo e não parava de olhar, ao observar a vista do porto, para o "Rei Leão", propaganda de musical que ela participou...se há "ligação cósmica" ou não, só Deus sabe, só posso desejar neste momento muita PAZ para todos nós!!

E agradecer por ter tido, mesmo por tão poucos anos nesta terra, uma voz linda com a da Juliana entre nós!

Como acredito que não pára por aqui, Juliana, espero que até algum dia!! :0)

obs: se não funcionar o link para os videos, copiem e cole.

No comments: