Monday, May 21, 2007

Giovane Élber mostra outros talentos em Let´s Dance

Depois de conquistar o coração de milhares de torcedores do futebol, Giovane Élber mostra, aos 34 anos, que seu gingado não serve apenas para o campo mas também para o palco. Desde a última segunda-feira, dia 14, ele integra o “elenco” do programa da rede de televisão RTL, o “Let`s Dance”, e já se apresentou duas vezes dançando ao lado da alemã Isabel Edvardsson.

A produção segue o estilo de outras do gênero já existentes como da BBC Strictly Come Dancing ou dos Estados Unidos, Dancing with the Stars, no quais personalidades, acompanhados de profissionais da dança, disputam o título de “melhor na pista” ao demostrarem seus talentos especialmente com ritmos latino-americanos.

Eles são avaliados pelos jurados no local e o público em casa pode influenciar em 50% na decisão, telefonando para o casal predileto. Élber surpreendeu ao mostrar boa performance e ainda, pelas declarações em alemão fluente nas diversas entrevistas que tem concedido.

No último domingo, em outro programa da televisão germânica, o jogador comentou estar gostando tanto de participar que pretende abrir uma escola de dança no Paraná quando voltar ao Brasil. As chances dele conseguir vencer são grandes, afinal, Isabel já chegou a final do programa em outra ocasião e Élber parece estar levando as aulas a sério. De acordo com o “diário” do jogador, no qual sua parceira Isabel, comenta como está sendo “treinar” Geovane, ele estaria admirado de perceber que a dança exige tanto do preparo físico e está com passagem marcada para seu retorno ao Brasil no meio de julho.

Élber jogou em vários times da Europa. Na Alemanha, atuou pelo atual campeão Stuttgart e pelo Bayern München. Na chamada Bundesliga (campeonato alemão), marcou 133 vezes e seria o jogador estrangeiro que mais fez gols em solo germânico. No ano passado, após atuar novamente no Brasil pelo Cruzeiro de Belo Horizonte, ele declarou o fim de sua carreira como jogador em uma coletiva para a imprensa.

No site da RTL, em alemão, é possível conferir o vídeo dos casais dançando. Entre eles, claro, Élber e sua parceira.

http://rtl-now.rtl.de/ld.php

No comments: