Thursday, May 24, 2007

Humorista Mario Barth grava programa no Brasil


O humorista Mario Barth, de 34 anos, estará exibindo na próxima sexta-feira o programa “Mario sucht das Paradies” (Mario procura o paraíso) filmado no Rio de Janeiro e no Amazonas.

O público poderá conferir na RTL, às 22:15 horas, as aventuras do alemão no país tropical.

O berlinense contou com ajuda da moderadora brasileira Jana Ina e declarou ter passado onze dias recolhendo material para a produção.

Segundo ele, momentos de tensão dominaram a equipe quando a mesma se perdeu e foi parar com o furgão no meio de uma das favelas cariocas.

Além disso, Barth decidiu escalar o morro do Corcovado e seu auxiliador, um brasileiro que não falava nada de inglês ou alemão, se distraiu, deixando o humorista cair alguns metros até perceber e segurá-lo. “Levei um susto e o pior, quando avisamos o rapaz a reação dele foi um simples 'uupss'”, declarou em entrevista para o “Exclusiv Weekend”, no último domingo.

Giovane Elber, que no momento participa do “Let´s Dance”, também produção da RTL, aparece no filme na praia de Ipanema.

A idéia é mostrar ao expectador o lugal ideal para se viver.

A expectativa dele e da equipe era encontrar mulheres bronzeadas, estonteantes, como as que ele confere na televisão durante o carnaval, relatou o berlinense. “Foram dias no Brasil e nada. Nem uma mulher que parecesse com as beldades que vemos na TV. Por isso, um recado para as alemãs, vocês não precisam temer as brasileiras, aqui as mulheres são muito mais bonitas”, afirmou em sua última declaração sobre a experiência de fazer o programa nos trópicos.

Haverá reprise no sábado, às 16:40 horas.



Mais sobre “Mario sucht das Paradies”, clique aqui.

2 comments:

Anonymous said...

Oi Sandra, acho que esse ator alemão tá querendo fazer a média pra suas conterrâneas.

Adoro o seu Blog! Estou sempre por aqui lendo as novidades! Abs...

Sandra Mezzalira Gomes said...

Com certeza Marcelo! :o)

Obrigada pelos elogios, bom saber que está "de olho"!

Um abraço