Friday, July 13, 2007

Muito mais do que injeção na testa

No Brasil costumamos afirmar que, de graça, até injeção na testa. Se comparar que há uma certa dor na história, até faz um pouco de sentido lembrar do nosso „ditado“ no presente que recebi esta semana.

Soube nesta terça-feira, por meio de uma conterrânea, que um novo salão a inaugurar em Berlim procura „modelos“ para serem depiladas „a lá brasileira“.

Por coincidências da vida, estava para tirar umas seis horas nesta semana para cumprir tal missão sozinha afinal, pagar um salão costuma ser inviável e não posso com cremes, giletes e afins.

Então fui, nesta quarta-feira, servir de, ahn, „modelo-cobaia“. E adorei! O produto, cera com mel, deixou a pele super macia, aprovei completamente.

A garota que fez o trabalho, com a supervisão da profissional mais experiente, demorou um pouco mais do que o normal e pode ter deixado uma ou outra falha mas não dá para reclamar né, ainda mais sem ter de mexer no bolso.

Não sabia que tal „treinamento“ existia e já ouvi que mais um estabelecimento da capital germânica estaria a procura de pessoas dispostas a serem depiladas de graça por estagiárias.

Acredito que todos devam treinar seus funcionários e devem precisar de ajuda para isso! Então a dica é procurar salão de depilação brasileiro da sua região e, se houver um, perguntar se precisam de modelos, deixando o número para contato.

A idéia é excelente: ganha-se uma depilação completa gratuita e se gostar, o estabelecimento provavelmente ganhará um cliente!

No caso deste salão, a experiência deve continuar até o fim de julho. Para os homens está reservada a quinta-feira. Contatos nos telefones (030) 24 0831 21 (de segunda a sabado após 14 horas) ou 0152061561114.

No comments: