Thursday, February 19, 2009

Paula teria confessado farsa nesta quarta a noite

O caso da advogada Paula Oliveira, publicado em vários posts também neste blog na última semana, continua sendo noticiado nos jornais com uma grande diferença de uma semana atrás: de vítima, Paula passou a transgressora.

Sim, se mentiu, "brincou" com a opinião pública, com a polícia, com os suíços e com certeza, prejudicará todas as reais vítimas de agressões nazistas que agora serão duplamente "checadas" e será punida. A justiça local já teria apreendido os documentos da advogada e o processo por falso testemunho já estaria em andamento.

Paula teria confessado a mentira há apenas algumas horas, segundo a imprensa suíça. Teria comprado o estilete no IKEA mas os motivos para se automutilar ainda não estão claros. Acreditar que alguém chegue ao ponto de inventar uma gravidez de gêmeos, se mutilar, inventar um aborto e um ataque neonazies, ainda é difícil mas parece haver casos comprovados de barbaridades semelhantes, e sendo assim, estes precisam urgentemente de auxílio médico e serem afastados da sociedade já que podem ser um mal para a mesma.

O fato ainda dela sair pela porta de trás do hospital, não ter provas para apresentar da gravidez até agora, ter os cortes superficiais no corpo, entre outras contradições, levam cada vez mais a hipótese de que tudo não passou de uma mentira dela, criando um sério constragimento para os brasileiros que a defenderam desde o início.

A verdade completa e detalhada deverá aparecer esta semana e uma coisa é igual desde o início: é uma história lamentável, qualquer que seja o fim da mesma.



http://www.estadao.com.br/internacional/not_int326311,0.htm


http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1007355-5602,00-MINISTERIO+PUBLICO+DE+ZURIQUE+ABRE+PROCESSO+CONTRA+BRASILEIRA+FERIDA.html

No comments: