Saturday, July 01, 2006

Alemanha e Argentina ao vivo

A "tia" alemã me sacaneou fazendo chifrinho e eu nem percebi.... :)













































Já no caminho encontrei Los Hermanos, quando peguei o metrô na Büllowstraße. Como prometido, tinha minha plaquinha com "Hasta la vista, Hermanos. Liebe Grüße, São Paulo". Pra quê! Cantaram o tempo inteiro, até a Estação do Estádio Olímpico, uma música em espanhol que diz que o Maradona "es mas grande que Pelé"!....foi só risada, também dos outros passageiros que observavam tudo super curiosos.
Bom, após o erro de querer comer algo mais barato, que não consegui degustar (uma Bockwurst por 2 euros assim que desci na estação e acabei dando para um senhor ao meu lado), caminhei para a arena observando e registrando a movimentação, os cambistas, a torcida.
Sucesso fez um mexicano que foi fotografado por muitos turistas. Acho que agora as imagens "falam" mais do que palavras...







Google












No comments: