Tuesday, July 18, 2006

Peugeot tem exposição temática com Brasil até setembro



































































































Ao caminhar pela avenida Unter den Linden, onde está o principal cartão-postal da capital alemã, o Portão de Brandenburgo, uma loja chama atenção de longe pela enorme vitrine pintada em verde e amarelo, com palavras em português e uma fila de cadeiras de praia pintadas como „campos de futebol".

Quem pensa ser um novo negócio de brasileiros, engana-se: são franceses investindo no tema país tropical. Mais do que uma loja, a Peugeot Avenue Berlin mistura o conceito de concessionária de automóveis, butique e até um bar! Assim enquanto o público feminino pode conferir a linha verão, os homens podem observar os carros expostos e as crianças, saborearem uma salada de frutas exótica ou uma porção de pão de queijo por 2,00 euros.

No cardápio do „Café de France", caipirinha (4,50) e cerveja Brahma (2,50) lembram o Brasil na seção de bebidas. As quatro opções de comida são tematizadas: mandioca frita com molho carioca e salada verde com palmito completam as escolhas para degustação.

A mostra começou em junho e termina dia quatro de setembro. Cartazes com „Tudo bem?", „Bacana", „Legal", decoração interna e externa além de vários produtos faz com que, por alguns momentos, na principal avenida de Berlim o cliente se sinta como se estivesse no Brasil, até perguntar se alguém fala português e ter de então, se contentar com atendimento em inglês ou alemão.

Serviços:
Peugeot Avenue Berlim
Unter den Linden 62-68
tel (030) 22 6050
www.peugeot-avenue.de






Google












No comments: