Tuesday, July 25, 2006

Cenas em Berlim

Nova estratégia da BVG, responsável pelo sistema de transporte. O rapaz no vidro avisa para "tirar o dedo" da janela já que todos querem poder enxergar melhor o lado de fora (alguns vidros ficam tão riscados que não se vê a paisagem).
Avisa ainda que os prejuízos com reparos são repassados para os tíquetes e termina dizendo que o vandalismo é extrem uncool (totalmente babaca). O pior que hoje mesmo presenciei, em plena luz do dia, um moleque invadindo os trilhos e pichando um trem do metrô. Liguei na hora pra polícia e avisei mas duvido que tenha adiantado muito.














Enquanto a capital da Alemanha nos surpreende com suas artes, arquitetura, criatividade (como o restaurante que colocou no centro da cidade estas "korbs" de praia, as "cestas" que servem de cadeira para o freguês sentar) e artistas, "arteiros" deram mal exemplo colando o selo de identificação de entrada para o Museu da Comunicação em vários locais próximos ao mesmo.

















Google












2 comments:

Unknown said...

É mesmo incrível a criatividade para chamar atenção, às vezes bem à beira entre gênio e chatice... Sandra, olhe seu blog não dá pra acessar pela porta de entrada, precisei o desvio sobre o feed rss... Um abração

Sandra Mezzalira Gomes said...

Ei, Andre, saudades! Acho que nos encontramos nesta semana na distribuição da Brazine, né...sabe o que acho pior, quando eles se fantasiam e percebem que vc fotografa, correm para te cobrar um euro! Tudo bem, para ser fotografado junto com eles ter de pagar para "patrocinar" e dar uma força pro trabalho de estar ali mas não querer cobrar cada turista que os "flagra" no meio da rua...