Thursday, June 22, 2006

"Alguém entrou com meu ingresso (parte 2)"




















































Por SANDRA MEZZALIRA GOMES
De Berlim

Como Deus é justo e minha intuição é boa, a novela dos tíquetes da Fifa não acabou mal (para entender, leia a parte um com o mesmo nome). Aqui vale ainda um comentário extra: quando estava indo para o estádio, uma senhora alemã me perguntou aonde eu assistiria ao jogo "tão bonitinha fantasiada de torcedora" (!). Respondi, "no estádio, acho". Confesso que cheguei a pensar se não seria besteira ir até lá já que corria o risco de nem conseguir ver o jogo de alguma tv. Mas algo dizia que tinha de tentar. E eis que então, com o jogo já nos vinte minutos, no momento em que o funcionário da Fifa me avisava que eu não poderia entrar mostrando meu documento, que provavelmente alguém já estava no estádio com o ingresso no meu nome, chega por trás uma equatoriana e me pergunta em espanhol: "Brasileira? Quantos ingressos quer?". Puts, que pergunta difícil! Disse "dos", falei "n" vezes "muchas gracias", joguei meu beijo para o "céu" por mais essa força e corri para o estádio enquanto ligava para minha irmã avisando que era pra pegar um táxi e vir ver o jogo ao vivo! E de graça, com um ingresso vip!
Ela, que infelizmente estava trabalhando, conseguiu achar outro amigo nosso que me encontrou na frente do Estádio no intervalo e assistiu ao segundo tempo comigo fascinado com toda nossa sorte e a incrível história.
Foi super mágico ver o jogo, a arena lotada pela torcida alemã e suas bandeiras, conferir ao vivo duas ótimas seleções em campo e o melhor de tudo, num lugar muito melhor do que o meu ingresso original! Claro que, como outros milagres que acontecem na minha vida, não esqueci de agradecer a Deus e de mais uma vez constatar que, quando se luta por algo justo e se tem determinação, se chega lá.

1 comment:

Luciana Wernersbach said...

Meu Deus, q história extraordinária!!!
eu já revoltada aqui com R (sei lá quem é essa pessoa) pela sacanagem q ele fez contigo e no fim... tudo dá certo! q sorte mesmo, hein, filha!
que ótimo pra vc!
q bom deu tudo certo!
um beijo grande e parabéns pelo blog!