Saturday, June 17, 2006

Chico Buarque - bastidores + Bussunda




Como prometido, mais fotos do show do Chico Buarque e aproveito aqui para expressar meus sentimentos pela perda do Bussunda. Sou super fã do Casseta & Planeta e claro que estou triste por saber que não contaremos mais com este excelente humorista que arrancava risos de todos.




Pena que a foto ficou escura demais mas dá para ver o Chico saindo do palco com o buquê de flores, né?

A comunidade brasileira prestigiou o evento e sentou até no chão para ficar pertinho do Chico Buarque. Abaixo, as amigas Chirstina Litran e Sabina Jentzsch























Enquanto alguns curtiam e até dançavam, teve quem conseguiu dormir...





quando se pensa em todo o estresse que foi para conseguir um ingresso do Chico para chegar na hora H e cochilar, é brincadeira...















Agora o flash estourou demais mas dá pra ver que sou eu, né?
















E minha xará Sandra não só "está em todas" como dá o seu recado...





















Amigo de toda minha família, o querido Zé (só foi uma decepção para mim descobrir que ele é corintiano :)! )

No comments: