Wednesday, June 07, 2006

Tudo ao mesmo tempo agora/Olodum e Pelé em Berlim!!


O bom de receber visita é que nos damos conta de algumas diferenças entre Alemanha e Brasil que nos esquecemos após algum tempo aqui...assim que hoje, quando meu amigo perguntou o número do meu apartamento, lembrei que não temos números e sim, somos identificados na porta com nossos sobrenomes.
Então se alguém vier para a Alemanha e ficar em casa particular, para receber correspondência não esqueça de informar "bei fulano", ou o carteiro não vai te achar!
Como várias pessoas envolvidas na cobertura da Copa do Mundo, a proximidade da mesma não só aumenta o frio na barriga como diminui o tempo disponível!
Está uma loucura para dar conta de acompanhar todos os fatos e eventos, mas amanhã, com a Festa de Abertura em Berlim, promessa da presença de Olodum e Pelé, a garantia é de mais um dia inesquecível, muitas fotos e novidades para contar...inté então....

*Pela programação divulgada hoje pelos jornais alemães a festa começa às 16:00, a música ao vivo às 18:30. Stamping Feet e Right said Fred estão programados para abrir o espetáculo. Olodum deverá entrar no palco às 20:00 horas e tocar por meia hora, seguido por Boss Hoss. Simple Minds é outra grande atração da noite. A abertura oficial deverá ocorrer por volta das 21 horas com a presença de Pelé, do craque inglês Bobby Charlthon e do alemão Paul Breitner. Este será o primeiro dia da Fan Fest em Berlim, que será realizada diariamente até o fim do Mundial, na Avenida 17 de Junho, entre o Portão de Brandenburgo e a Coluna da Vitória.

1 comment:

Anonymous said...

Olá Sandra, meu nome é Luana sou de Curitiba. Fiz intercambio na Alemanha em 2003 e agora estou em Gelsenkirchen fazendo um estágio no WAZ. No Brasil sou fotógrafa e estudante de Jornalismo. Achei legal seu blog, até porque aqui no jornal tenho um espaco para escrever as minhas impressoes sobre a alemanha. O link abaixo é do meu blog, se tiver um tempinho de uma olhada, acho que podemos trocar umas ideias! http://weblog.waz.de/?weblog=wazaussen