Friday, June 02, 2006

Fifa fará cobertura on line do Mundial


Fãs de futebol que não puderem acompanhar as partidas entre amigos ou ao vivo contarão com relato e imagens na internet no portal oficial da Federação www.fifaworldcup.com



Por SANDRA MEZZALIRA GOMES

Consolo para quem tem de trabalhar nos horários dos jogos ou visitar a sogra, de acordo com a Fifa, é a cobertura que o portal FIFAworldcup.com oferece, anunciada neste dia primeiro, na qual se poderá acessar a qualquer momento os últimos lances do Mundial de 2006.
Uma equipe de mais de 40 correspondentes de 20 diferentes países estará diariamente relatando as melhores histórias. Um sistema permitirá ainda ao internauta conferir estatísticas, fotos e resultados de outras turnês.
O Fan Chat deverá assegurar uma comunicação interativa entre os torcedores além de um verdadeiro intercâmbio online entre várias partes do mundo, já que estará disponível em nove línguas. Especialistas foram também engajados para registrarem suas análises no portal da Federação e personalidades, entrevistadas sobre o tema futebol.
A grande atração, no entanto, são os curtas, vídeos de dois minutos editados com os melhores momentos dos jogos, que prometem estar ali, a um clique daquele torcedor que perdeu o grande lance do seu craque por causa da visita à sua sogra.

PS: Anunciado o resultado de uma pesquisa com os alemães agora a pouco: 54% acredita que quem será campeão é a seleção canarinho!

No comments: