Tuesday, June 13, 2006

Andar com a fé eu vou porque o certo é viver e não ter a vergonha de ser feliz....












Reggae e Alagados, fizeram a galera sair do chão...


















Confiram mais fotos da Copa do Mundo no blog da Fernanda, muito legal o trabalho de mais uma brasileira neste Mundial! Bem-vinda ao time!






http://www.fernandalevy.com/parisiando/

Por SANDRA MEZZALIRA GOMES

Desculpe se hoje soar emocional demais mas fato é que, nestes mais de cinco anos de Berlim, poucos momentos me deixaram tão sem ação, tão arrepiada e com os olhos tão cheio de lágrimas como o espetáculo de hoje. O fato é que foi um pouco demais ouvir "viver, e não ter a vergonha de ser feliz", ou "andar com a fé eu vou, a fé não costuma falhar" e ainda „moro, num país tropical,abençoado por Deus, e bonito por natureza" ou o fato de ver, ao mesmo tempo, Gilberto Gil, Daniela Mercury, Sandra de Sá e Margareth Menezes no palco e aquela multidão formando uma onda verde-amarela, agitando bandeiras, apitando, gritando, dançando, a galera gritando hexacampeão ou o e "eu, sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor..." ....os alemães perguntando o que a letra quer dizer, emocionados com o show, contagiados pelo ritmo e vestindo as cores da seleção...e eu ali, do lado de todo mundo, tirando até foto com a Daniela....muito axé, muita energia, um espetáculo maravilhoso ao qual vou agradecer sempre por ter tido a oportunidade de conferir.
E que a seleção nos traga mais momentos de emoção, lágrimas e boca aberta, afinal, sabemos dos problemas, do quanto a catarse do futebol nos faz esquecer a realidade, etc, etc, mas me desculpem, neste momento em que estou vivenciando a Copa do Mundo sou obrigada a esquecer um pouco da filosofia para aproveitar o momento e pensar que a vida é „bonita e sempre desejada, por mais que esteja errada. Ninguém quer a morte, só saúde e sorte...."...
super sorte amanhã que vou para o show da Ivete Sangalo de bandeira e cuia!

No comments: